domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sinal verde



O Palmeiras perdeu um grande jogador. E ganhou força no elenco. A ausência de Barcos pode significar a perda de identidade do time do verdão, que já havia deixado Assunção sair em 2012. Mas a chegada dos ex-gremistas Vilson, Léo Gago, Rondinelly e Leandro somada a uma quantia em dinheiro faz bem ao clube paulista. Paulo Nobre e Brunoro estão trabalhando e já trouxeram, além destes, Marcelo Oliveira, Charles, Ronny e Kléber.

Hernán Barcos, o pirata, que no fim de 2012 fez um vídeo dizendo que ficava no Palmeiras, forçou a sua saída. No rebaixamento do verdão, o atacante deixou claro que não seria bom jogar a 2ª divisão, já que visava uma convocação na Copa 2014 pela Argentina.

Pra piorar: um dia antes da saída do pirata, Brunoro, em entrevista a TV Bandeirantes, confirmou a permanência de Barcos no Palmeiras em 2013. A diretoria acabou perdendo um pouco do prestígio da torcida diante desta declaração.

Com o negócio, Nobre deixa claro que a prioridade do time é a volta para a elite do futebol brasileiro. Correto. A Libertadores para este ano é loucura, haja visto os outros brasileiros e alguns argentinos da competição: são superiores ao Palmeiras no momento.

Chegou a hora de Gilson Kleina mostrar o seu potencial. Com o time do ano passado era impossível tirar alguma conclusão sobre sua capacidade de treinador, mas agora há material humano suficiente para um trabalho coerente e organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário