quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não sai mais


Alexandre Pato desde que chegou ao Corinthians vem dando provas de dedicação e profissionalismo. É o primeiro a chegar e o último a sair dos treinamentos no CT Joaquim Grava.

Treina o físico, bate faltas e não quer aparecer mais que os outros. Já tem 3 gols pelo timão e, diferente do que a maioria pensou, Pato não é estrela. Nem quer ser.

A boa exibição do atacante ontem no jogo do Corinthians diante do Millonarios foi o resultado de tanto trabalho. Flutuando no ataque e voltando para ajudar na marcação, o camisa 7 teve ótima participação e um excelente entrosamento com o peruano Paolo Guerrero. Fez 1 gol e poderia ter feito mais.

Soma-se, com a boa fase de Pato, a má fase de Émerson. O camisa 11 desde o fim da Libertadores não vem jogando bem. Com atrasos nos treinamentos e problemas pessoais, Sheik foi justamente sacado e agora é banco no time do Corinthians.

Tirar Alexandre Pato dos 11 titulares do timão será complicado. Tanto para Émerson quanto para Jorge Henrique. Romarinho também corre por fora. Provavelmente os 3 brigarão pela vaga atualmente de Renato Augusto, que também está mostrando um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário